musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - LOUVE - ISABEL NASCIMENTO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Louve letra


Louve, mesmo que as circunstâncias digam não, mesmo que você si encontre em aflição, mesmo que a cruz esteja tão pesada de leva.
Louve,mesmo que você si encontre abatido,mesmo que seu coração esteja ferido tenha sempre em sua boca um hino( de louvor)(2x).
Louve,saiba que o senhor está contigo em todo tempo,saiba que ele não ti deixa um só momento,saiba que ele não virou as costas não ti abandonou.
Louve,através do teu louvor Deus vai te dar vitória,não murmure erga a sua voz e cante glória você vai ver que a poder no teu louvor.
(Refrão) (2x).
Quando você louvar o céu ,si abre ,o senhor derrama unção ,correntes são quebradas ,muralhas vão ao chão , você entra na fornalha mas não é queimado.
Quando você louvar até na cova dos leões Deus polpa a sua vida, a luta vem mais a vitória é garantida, teu louvor move o coração de Deus .
Louve,que o céu vai si abrir e a glória vai descer ,Louve,com unção ,com alegria,Louve com poder ,louve glorifique , exalte, adore, cante, chore ,Deus recebe o seu louvor ,louve por que Deus envia anjos pra ti Guarda ,Louve por que a porta vai si abri e você vai passar ,louve por que você é ungido ,é escolhido ,é protegido pela mão de Jeová.
(Seu louvor é uma arma poderosa de vitória).
(Quando você louva Deus revela sua glória). (2x).

Isabel Nascimento - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br